Transtiririka

11 2456 3829 – PABX
11 99304 9551 – WhatsApp

Estrutura

Mão-de-obra especializada

A Trans Tiririka prima pela qualidade no atendimento aos seus clientes, não apenas na execução dos serviços contratados, mas também na qualidade de comunicação entre seus funcionários, colaboradores e seus clientes. Para que essa qualidade possa ser oferecida aos seus clientes, a capacitação profissional é pré-requisito indispensável em todos os setores.

Sistema de rastreamento 24H

Para oferecer segurança aos contratantes de seus serviços, a Trans Tiririka tem seu sistema de rastreamento de veículos e cargas ativo 24H por dia, sete dias por semana.

Monitoramento em tempo real

A Trans Tiririka tem um sistema de acompanhamento em tempo real de transporte de cargas, garantindo qualidade e agilidade na execução da entrega, além do fortalecimento em todo o sistema de segurança.

Frota própria com seguro total

A Trans Tiririka possui frota própria de carretas, equipadas para atender a todo o tipo de carga, com cobertura total contra roubos e acidentes, em âmbito nacional.

Política efetiva de manutenção preventiva

A Trans Tiririka tem uma política firme e determinada quanto à manutenção preventiva em toda sua frota, garantindo as entregas dentro dos prazos determinados, com segurança e qualidade.

Abrir diálogo
Seja bem-vindo
Olá, seja muito bem-vindo à Trans Tiririka, em que podemos ajudar?